Ir para o topo

Pterígio

O pterígio é um espessamento vascularizado da conjuntiva (membrana transparente que recobre toda a região branca do olho) de forma triangular que se estende do ângulo interno (nasal) do olho em direção à córnea. Não é uma doença ocular infecciosa, mas pode afetar a visão caso se estenda na região central da córnea. Sintomas de Pterígio: Os principais sinais e sintomas são olho vermelho e fotofobia (sensibilidade à luz).

Tratamento de Pterígio: O pterígio é um crescimento benigno da conjuntiva, mas pode ser removido através de cirurgia. No entanto, é comum a sua recorrência após a cirurgia.

Sempre tivemos uma preocupação que o nosso crescimento estivesse vinculado a uma especialização constante onde, nestes anos, pudemos agregar profissionais com especializações específicas e importantes para o atendimento oftalmológico, sempre atrelado a um investimento contínuo em infraestrutura e equipamentos atualizados.

Contamos ainda com um atendimento personalizado e informatizado, disponibilizando a você um moderno centro de diagnóstico ocular com equipamentos de última geração além de um ambiente agradável e com uma moderna e atualizada infra-estrutura tecnológica. Tudo isso para um atendimento confortável, comodo e seguro, oferecendo aos nossos pacientes o que há de mais moderno disponível em oftalmologia.